Entretenimento e Cultura

Ellen DeGeneres brinca com filha de Kim Kardashian nos bastidores

A apresentadora Ellen DeGeneres sentou no chão e ajudou North West a escovar os pelos de uma miniatura de My Little Pony. A foto foi compartilhada por Kim Kardashian

Redação Folha Vitória
A pequena brincou com a apresentadora nos bastidores Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto Kim Kardashian estava se preparando para subir ao palco do programa da Ellen DeGeneres, onde revelou o possível nome do seu segundo bebê, North West também estava muito ocupada no backstage.

Recentemente, a pequena deu uma checada no escritório do papai, Kanye West, mas dessa vez fez companhia para a mamãe e até alugou o tempo livre de Ellen para brincar antes que o programa fosse para o ar. A apresentadora sentou no chão e ajudou North a escovar os pelos de uma miniatura de My Little Pony.

A foto foi compartilhada por Kim, em sua conta do Instagram, e mostrava a concentração de Ellen na tarefa, enquanto a North se divertia.

"Quem assistiu @TheEllenShow hoje? Bem, isto aconteceu antes de eu entrar no palco... North e Ellen escovando o cabelo do My Little Pony", escreveu na legenda.

Daqui alguns meses, ela terá mais uma companhia para brincar, com o nascimento do seu irmãozinho. Inclusive, já está até recebendo conselhos da mamãe para ter uma ótima relação com o novo membro da família.

Pontos moeda