Entretenimento e Cultura

George Clooney revela ter dormido com Cindy Crawford em noite de bebedeira

Para quem não sabe, a modelo é casada com Rande Gerber, parceiro de George na Casamigos, uma marca de tequila que eles criaram. O ator esclareceu a polêmica

Redação Folha Vitória
O ator fez a revelação polêmica sobre Cindy Crawford Foto: Divulgação

George Clooney é um homem mudado. Após ter firmado esse status de solteirão convicto, ele finalmente resolveu subir ao altar com Amal Alamuddin, com quem está casado há um ano. Mas você sabia que, mesmo assim, o ator já foi parar na cama, bêbado, com Cindy Crawford, que é casada? Pois é!

Para quem não sabe, a modelo é casada com Rande Gerber, parceiro de George na Casamigos, uma marca de tequila que eles criaram. E uma noite em que os três estavam bebendo juntos, as coisas saíram um pouco de controle. Brincando, ele contou:

"Sabe, ela não consegue evitar. Não, foi uma das noites de bebedeira mais engraçadas na casa deles onde nós tínhamos, você sabe, bebido um pouco e eu não pude ir pra casa, daí ela foi dormir e pensou que eu era o Rande, porque ele estava dormindo no outro quarto porque as crianças estavam na cama e ela não queria acordar eles. E ela achou que eu era o Rande porque eu estava usando minhas botas e minhas calças jeans - isso mostra o quão bêbado eu estava, eu acho - e ela subiu na cama. Isso foi muito engraçado".

Pontos moeda