Entretenimento e Cultura

Gilmore Girls vai ganhar uma continuação!

Como tem feito com séries como Três É Demais, a Netflix ressuscitou a atração e promete uma continuação em uma temporada especial e limitada, como apurou o TV Line

Redação Folha Vitória
Netflix reprisa a série do Gilmore Girls Foto: Reprodução / Instagram

Os fãs de Gilmore Girls sentem saudades desde que a série terminou e esperam, pelo menos, uma reunião ou um filme que traga de volta Lorelai e Rory Gilmore. E agora chegou a hora de comemorar! Como tem feito com séries como Três É Demais, a Netflix ressuscitou a atração e promete uma continuação em uma temporada especial e limitada, como apurou o TV Line.

O serviço de streaming fechou um acordo com a Warner Bros., responsável pela série, e já está negociando com o elenco, que terá, com certeza, as protagonistas Alexis Bledel, Lauren Graham e também Kelly Bishop e Scott Patterson. Ainda de acordo com o veículo, a temporada consistirá em episódios de 90 minutos cada, como se fossem mini-filmes.

A criadora da série, Amy Sherman-Palladino, que havia deixado a produção antes da última temporada por problemas de contrato com a Warner, conseguirá fazer com a Netflix o final que sempre desejou para o seu programa, já que o desfecho do último ano feito pela emissora The CW, em 2006, não ficou como ela queria.

Pontos moeda