Kylie Jenner posa exuberante e cheia de brilho para revista de moda canadense

Entretenimento

Kylie Jenner posa exuberante e cheia de brilho para revista de moda canadense

Redação Folha Vitória

Quando você imagina que não tem como a família Kardashian-Jenner lacrar mais, eis que algum membro deles arruma um jeitinho de surpreender. Desta vez, a Kylie Jenner apareceu derrubando todo e qualquer forninho como capa da revista Elle do Canadá.

Só que não é uma capa comum como outra qualquer. Isso porque, está ocorrendo todo um movimento no site da revista, para escolher entre duas fotos da gatíssima para circular estampada nas bancas no mês de dezembro.

O clique em questão, por exemplo, é o com mais votos por enquanto, tem cerca de 80 por cento. Nele, a irmã de Kim Kardashian está esbanjando toda a sua sensualidade por meio de um body com franjinhas e todo trabalhado no luxo, tendo um decote de cair o queixo de qualquer um. Esse visual ela mesma fez questão de publicar em sua rede social.

O look concorrente pode até não ser curtinho como o anterior, sendo um macacão, porém tem transparências para dar e vender, e também um decote matador. Uau!

Vale lembrar, que Kylie pode até ser para lá de sensual, mas parece que ela está deixando mais sério o seu romance com o rapper Tyga, para a tristeza de várias pessoas que gostariam de uma chance com ela, saindo cada vez mais das pistas para ser uma mulher de um homem só.