Entretenimento e Cultura

Lady Gaga revela sofrer com ansiedade e depressão todos os dias

A estrela da quinta temporada de 'American Horror Story: Hotel' revelou que batalha diariamente contra a depressão e ansiedade por conta do uso do celular

Redação Folha Vitória

Lady Gaga é uma grande referência no mundo da música, na moda e agora no mundo da atuação, já que é a estrela da quinta temporada de 'American Horror Story: Hotel'. Além disso, está bem feliz no amor. Mesmo assim, a cantora mostrou que é gente como a gente e que batalha diariamente contra a depressão e ansiedade, causada principalmente por causa do uso do celular.

Em entrevista à Billboard, ela explicou que os fãs dividem histórias falando sobre problemas pessoais e que todas elas têm duas coisas em comum:

"Depressão e ansiedade realmente ligam elas. Há algo na forma como estamos hoje, com nossos telefones e pessoas não olhando umas para as outras e não estando no momento umas com as outras, essas crianças se sentem isoladas. Elas leem essas linguagens extremamente odiosas na internet. A internet é um banheiro. É sim. Costumava ser um recurso fantástico - mas você tem que vasculhar besteiras para achar as coisas boas".

Ela continua:

"Eu sofri de ansiedade e depressão minha vida inteira, eu ainda sofro com isso todos os dias. Eu só queria que essas crianças soubessem que esse vazio que elas sentem como seres humanos é normal. Nós nascemos desse jeito. Essa coisa moderna, em que todo mundo está se sentindo superficial e menos conectado? Isso não é humano", concluiu.

Pontos moeda