Entretenimento e Cultura

Lamar Odom está em um estado mental frágil após passar por duas cirurgias

Enquanto isso, Khloé Kardashian não sai do lado do ex-marido e está disposta a dar uma segunda chance a ele, como foi confirmado pela sua mãe, Kris Jenner.

Redação Folha Vitória

Depois de uma melhora significativa no quadro médico de Lamar Odom, que continua hospitalizado desde que foi encontrado desacordado em um bordel, o site TMZ reportou que o jogador de basquete foi submetido a duas cirurgias de emergência.

De acordo com informações divulgadas pelo veículo, os procedimentos cirúrgicos envolviam algum problema no peito de Lamar, mas não se sabe se estão conectados a seus pulmões ou coração. Devido a isso, foi confirmado pelos médicos do hospital que ele está em um estado mental frágil, bastante emocional e chateado pela situação.

Enquanto isso, Khloé Kardashian não sai do lado do ex-marido e está disposta a dar uma segunda chance a ele, como foi confirmado pela sua mãe, Kris Jenner. Inclusive, ela é a única que poderá visitar Lamar, enquanto ele lida com os problemas físicos e mentais, como o fato de ainda não conseguir se levantar sozinho.

Pontos moeda