Entretenimento e Cultura

Lamar Odom, ex-marido de Khloé Kardashian, está em coma no hospital

O ex-jogador foi encontrado inconsciente dentro de um bordel, chamado Love Ranch South, em Nevada, Estados Unidos. Lamar Odom está internado no hospital em coma

Redação Folha Vitória
O ex-marido de Khloé está em coma no hospital Foto: Montagem - Reprodução/Instagram

Lamar Odom, ex-marido de Khloé Kardashian, está internado no hospital em coma, respirando por aparelhos e correndo risco de morte. Segundo informações do TMZ, o jogador de basquete foi aproveitar o último final de semana em um bordel chamado Love Ranch South, localizado em Nevada, nos Estados Unidos. Desde sábado (10), ele ficou aproveitando festas e companhias de mulheres, além de supostamente ingerir estimulantes sexuais.

O que aconteceu

Dennis Hof, dono do bordel, informou ao veículo que uma mulher encontrou o ex-marido de Khloé inconsciente na suíte VIP em que estava hospedado. A mulher, então, gritou e ligaram para o resgate médico. Hof informou que Lamar ainda tinha um tipo de muco líquido saindo de sua boca e de seu nariz.

Quando o socorro médico chegou, entubaram Lamar, já que ele não estava conseguindo respirar por conta própria. Após ter recebido ajuda, ele foi imediatamente levado para um hospital de Las Vegas e fontes afirmam que sua situação não está nada boa, já que respira por aparelhos e seu coração está falhando, assim como seus pulmões e rins.

Khloé Kardashian

De acordo com a Us Weekly, assim que ficou sabendo do incidente, Khloé, que ainda mantém contato com o ex-marido, saiu correndo para o hospital e, segundo fontes, estava inconsolável. Com Kim Kardashian e Kris Jenner, ela está ao lado de Lamar no quarto do hospital. Rob Kardashian e Scott Disick também estão tentando ir até Las Vegas.

Falsas informações

Eve Sarkisyan, representante de Lamar, afirmou que muitas das informações de seu estado que estão sendo veiculadas na mídias são falsas e ainda divulgou um comunicado oficial:

"Família e amigos estão extremamente preocupados com Lamar. Por favor não ouçam as falsas informações que estão sendo circuladas de forma não oficial. Por favor respeitem a privacidade da família durante este tempo difícil".

Ainda de acordo com a Us, Hof informou que Lamar só queria ficar sozinho por um tempo, por isso se hospedou no bordel em que foi encontrado inconsciente.

"Ele disse que só estava tentando fugir das pessoas para que ele tivesse um tempo para ele, sem sofrer as pressões de ser quem ele é".

Pontos moeda