Lance Bass, do 'N Sync, revela que era constantemente tocado por um homem próximo à banda

Entretenimento

Lance Bass, do 'N Sync, revela que era constantemente tocado por um homem próximo à banda

Redação Folha Vitória
Músico sofreu assédio Foto: Agência Estrelando

Lance Bass, músico conhecido por ter integrado o 'N Sync, revelou no programa The Meredith Vieira Show na última quinta-feira, dia 8, que na época que a boyband estava começando, ele sofria constantes assédios de uma pessoa próxima a eles. O assunto na mesa da atração era sobre abusos sexuais e o cantor afirmou que isso não é algo que acontece apenas com mulheres:

- Isso acontece com homens também. Quando eu tinha 16, 17 anos, havia uma pessoa que trabalhava com a gente que estava inapropriadamente tocando em nós. Eu estava ciente mesmo aos 16 anos que esse cara era um pedófilo e ele estava me tocando de forma estranha, contou.

O cantor continuou falando que na época, entendeu o que estava acontecendo e, por isso, não se sentia uma vítima. Mas tinha noção de que aquilo era um crime:

- Quer dizer, com os meninos a gente conversava sobre isso. A gente meio que fazia piadas, mas não é algo que a gente possa fazer brincadeiras. Mas como crianças, era uma coisa estranha, mas fico feliz que nós sabíamos o que estava acontecendo e não nos sentíamos vitimizados, concluiu.

Lance negou revelar quem era a pessoa, mas de acordo com a Vanity Fair, boatos apontam que Lou Pearlman, criador do 'N Sync e dos Backstreet Boys, era inapropriado com os meninos, na época. Ele foi preso em 2008 e está cumprindo pena de 25 anos por lavagem de dinheiro, conspiração e por ter feito falsas declarações quando faliu.