Entretenimento e Cultura

Li Martins choca ao falar que tem um marido em A Fazenda após ir para debaixo do edredon

Redação Folha Vitória
Atriz é casada com o ex-Br'oz, Matheus Herriez Foto: Agência Estrelando

O clima de romance continua no ar na oitava edição de A Fazenda e além dos carinhos trocados por Ana Paula Minerato e Thiago Servo, mais um casal se formou no confinamento: a ex-integrante do grupo Rouge, Li Martins, está toda amores com o ator de modelo João Paulo Mantovani. Os dois estão muito próximos e até já se relacionaram mais intimamente e embaixo do edredon, o que vem preocupando a peoa.

Durante conversa com os participantes do reality Ana Paula e Luka Ribeiro, Li desabafou e admitiu para os peões que está com medo da repercussão do programa fora da casa, falando não apenas da sua proximidade com JP, mas também de toda a sua postura durante o confinamento até agora:

- Eu quero só ver o que está acontecendo lá fora. Meu marido deve estar me xingando, desabafou. A frase chocou os peões, uma vez que Li já havia dito que estava solteira.

Entretanto, antes mesmo dessa conversa acontecer, a assessoria da cantora divulgou um comunicado à imprensa ressaltando seu status de relacionamento:

Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento. Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-esposo, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality. Com isso, Matheus apagou todas as fotos de Li de suas redes sociais, não por falta de apoio à peoa, mas porque, dada às circunstâncias, as fotos com ela viraram alvo de ataques injustos, e tendo a ciência disso e reconhecendo sua responsabilidade,retirou as imagens para que não prosseguissem com as ofensas errôneas e dando prato cheio para sensacionalismo da mídia em geral, afinal, o comportamento da peoa dentro de A Fazenda é completamente compatível com a situação atual em que ela se encontra, e isso não o incomoda [...] Li Martins não possui absolutamente nada a esconder e acobertar, estando convicta dos problemas de seu relacionamento e dos graves motivos para o término.

Pontos moeda