Liam Hemsworth relembra época em que era noivo de Miley Cyrus

Entretenimento

Liam Hemsworth relembra época em que era noivo de Miley Cyrus

Em entrevista à Men's Fitness, Liam, que está promovendo Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, contou que não se arrepende do relacionamento

Redação Folha Vitória
 Liam mostra que, em algum nível, a intérprete de Wrecking Ball sempre foi assim Foto: Agência Estrelando

Hoje em dia, Liam Hemsworth está solteiro e na pista para negócios. Mas até 2013 ele mantinha um relacionamento sério com Miley Cyrus, com quem até mesmo ficou noivo! Mas se engana muito quem acha que o ator se arrepende de qualquer coisa quando o assunto é a ex.

Em entrevista à Men's Fitness, Liam, que está promovendo Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, contou que não se arrepende do relacionamento ou de ele ter terminado, já que os dois tomaram caminhos completamente opostos após o término:

- Você se apaixona por quem você se apaixona, você nunca pode escolher. Acho que algumas pessoas vêm com um pouco mais de bagagem só. Quer dizer, nós ficamos juntos por cinco anos e não acho que esses sentimentos vão mudar. E isso é bom, porque prova para mim que foi real, e não só um caso. Foi uma parte importante da minha vida e sempre vai ser, explicou ele.

E quanto ao comportamento recente de Miley, que foi vista trocando carinhos com uma modelo da Victoria's Secret e chama muito a atenção com suas postagens exóticas nas redes sociais, Liam mostra que, em algum nível, a intérprete de Wrecking Ball sempre foi assim:

- Ela é um espírito livre. Eu acho que ela sempre vai surpreender as pessoas com o que ela faz, mas ela não é maliciosa de jeito nenhum. Ela é uma jovem que quer fazer o que quiser.