Entretenimento e Cultura

Liam Payne e Louis Tomlinson explicam empurrão durante show da One Direction

Simplesmente a história mais engraçada que eu já li até agora, claramente a pessoa que escreveu isto nunca experienciou uma brincadeira amigável em sua vida

Redação Folha Vitória
Tudo começou com um vídeo dos dois integrantes do One Direction tendo um suposto desentendimento Foto: ​Divulgação

Não é dessa vez que Liam Payne e Louis Tomlinson adicionarão mais um momento #OhNo em seus currículos. Tudo começou com um vídeo dos dois integrantes do One Direction tendo um suposto desentendimento durante a performance do hit What Makes You Beautiful, em um show da banda em Manchester, na Inglaterra.

A maior parte das fãs interpretou a situação como uma grande brincadeira, já que os meninos estão sempre se divertindo um com o outro em seus shows. Mas para acabar de uma vez por todas com os rumores de que teria sido uma briga, Liam entrou na sua conta do Twitter e desabafou:

Simplesmente a história mais engraçada que eu já li até agora, claramente a pessoa que escreveu isto nunca experienciou uma brincadeira amigável em sua vida.

E logo depois, o cantor ainda postou um link de uma matéria dizendo que a discussão entre ele e Louis no palco foi chocante. Dessa vez não foram as fãs que o deixaram louco!

E não acabou por aí... Liam ainda tirou sarro do artigo, e, detalhe, em Caps Lock:

OH MEU DEUS, ISTO É TÃO CHOCANTE, COMO EU ME ATREVI A FAZER UMA PIADA COM UM AMIGO NO PALCO.

Pontos moeda