Entretenimento e Cultura

Nova peça de Harry Potter será continuação da história do bruxo

Redação Folha Vitória
Peça foi escrita por .K. Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany Foto: Agência Estrelando

Ser fã de Harry Potter nunca foi fácil - afinal, que atire a primeira pedra quem não sofreu com a morte de Dobby, ou de Sirius, ou de Dumbledore. Mas agora ninguém tem do que reclamar, já que um dos maiores pedidos de todos foi atendido!

Quem já estava animado com Harry Potter and the Cursed Child, uma peça que será escrita por J.K. Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany, vai surtar ao saber que ela mostrará o que acontece depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Olha só o resumo que foi postado nesta sexta-feira, dia 23, no site da peça:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não ficou mais fácil agora que ele é um funcionário do Ministro da Magia, um marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto o Harry luta com o passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais jovem, Albus, luta com o peso de um legado de família que ele nunca quis. O passado e o presente se fundem enquanto pai e filho aprendem a desconfortável verdade: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Quem mal pode esperar? Bom, quem quiser conferir de pertinho essa história terá que ir ao Palace Theatre, em Londres, em julho de 2016, que é quando ela estreia.

Pontos moeda