Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry diz que princesa Diana é a sua maior inspiração

O príncipe contou que sua mãe, Diana, é a maior inspiração para ele participar dos eventos de caridade, pois a princesa sempre apoiava as instituições

Redação Folha Vitória
Príncipe Harry durante a caminhada  Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Harry tem tido ultimamente uma agenda cheia que envolve surpresas em uma escola militar. Na última quarta-feira (30), o monarca participou de um evento chamado 'Walking With the Wounded', uma caminhada feita por ex-soldados de guerra machucados, que começou na Escócia e vai até o Palácio de Buckingham.

Sua maior inspiração pra realizar a caminhada? Sua mãe, Diana, que sempre apoiava instituições de caridades e comparecia a eventos que pudessem ajudar o próximo. Ele contou ao The Mirror:

"É algo que nossa mãe fazia muito e essa é a hora em que você realmente aprende, você adquire experiências e você ainda consegue ver a honestidade verdadeira das pessoas".

Além da parte filantrópica, Harry ainda foi questionado durante a caminhada se, em breve, poderemos vê-lo subindo ao altar. E segundo informações da People, Harry apenas desconversou com essa pergunta feita pelo canal ITV:

"Não. Há muitas outras coisas pra fazer antes de me assentar. Outras sete milhas pra andar agora, o que eu não tô muito animado pra fazer... Oito! Todo mundo não vê a hora de se estabelecer, mas no momento, é o trabalho, como de costume, então vamos em frente".

Pontos moeda