Entretenimento e Cultura

Silvio Santos coloca Patrícia Abravanel e Eliana para lavar roupa suja no palco

Redação Folha Vitória
Edição irá ao ar no próximo domingo Foto: Agência Estrelando

Todo domingo é a mesma expectativa: o que será que Silvio Santos vai aprontar no seu programa? Uma pegadinha de arrepiar? Ou só mais um dos seus momentos épicos e divertidíssimos? Pois quanto a esse domingo, dia 25, você não precisa imaginar, nós te contamos!

O magnata vai receber no palco do Programa Silvio Santos a apresentadora Eliana, que entre um assunto e outro vai lavar roupa suja com Patrícia Abravanel, filha de Silvio. E adivinha quem provocou a discussão? O dono do baú, é claro! E tudo começou quando foi revelado que o quadro Você Tem um Minuto? era para ser da herdeira do SBT, e não da antiga apresentadora infantil:

- Então, ela não quis fazer. Cansou? [...] Aí ela me viu na rua e quis voltar? Que isso, Patricia?, indagou Eliana, ouvindo uma resposta simples, porém sincera: - Fiquei com ciúmes, Eliana, era o meu quadro.

Porém, Patrícia pode fazer bico o quanto quiser que o quadro não vai voltar para ela, Silvio foi categórico que ele fica com Eliana e ponto final:

- Você tem que ficar fazendo na rua, porque você está fazendo bem e assim ensina ela a fazer, ela aprende e faz também. [...] Pode continuar fazendo. Claro, à vontade. Ela (Patricia) não quer nada, só quer namorar, só quer ficar lá fazendo neném, brincou Silvio, que já é vovô do pequeno Pedro, fruto do relacionamento de Patricia com Fabio Faria.

Pontos moeda