Entretenimento e Cultura

Silvio Santos diz que Xuxa está coroa, mas enxuta e fala sobre aparecer no Top Five, do CQC

Redação Folha Vitória
Apresentador recebeu Dnailo Gentili no seu programa Foto: Agência Estrelando

Silvio Santos realmente não tem papas na língua e ninguém escapa de suas alfinetadas - nem mesmo emissoras concorrentes. Enquando a Globo liberou artistas, como Tiago Abravanel, para participar do Teleton, a Record e a Band não. E segundo Silvio a culpa disso é toda de Danilo Gentili!

Acontece que no seu programa, o The Noite, o humorista sempre faz piada com os colegas de profissão, e alguns não teriam gostado nada da brincadeira, preferindo não ir ao evento beneficente do dono do baú:

- Mas a Bandeirantes também não faz piada lá? Eu estou sempre nos cinco mais, cinco não sei o quê do CQC e eu não reclamo de ninguém. Quando eles vem para cá eu pergunto: Quanto você ganha lá? Eu dou o dobro!. Agora eles não. Você faz uma piada e eles não vem no Teleton! Sabe o que que é isso? Isso é desculpa para não vir no Teleton, brincou Silvio.

Mas quem Silvio realmente queria ver no palco era Xuxa, que está arrasando em novo programa na Record com tiradas cada vez mais engraçadas. Nem a oferta de Danilo Gentili de se fantasiar como a rainha dos baixinhos rendeu frutos:

- Não, você pode se fantasiar de Xuxa, mas não tem jeito. Ela tá com 51 anos já, hein?! Tá coroa, mas está enxuta ainda. Se você caprichar, se começar a falar bem dela... Ah, se bem que ela está com namorado agora. Ela está com o Juno.

Pontos moeda