Entretenimento e Cultura

Taylor Swift doa R$ 198 mil para bebê diagnosticado com câncer

A estrela decidiu ajudar doando 50 mil dólares, equivalente a aproximadamente 198 mil reais. Taylor já havia ajudado uma fã em uma situação parecida

Redação Folha Vitória
A cantora ajudou o bebê doando 50 mil dólares Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift não é apenas a rainha do Instagram e ganhadora de inúmeros prêmios, mas também é uma ótima influência para os seus fãs. A cantora está sempre ajudando os outros e dessa vez não foi diferente!

Quando Taylor soube que o sobrinho de um de seus dançarinos foi diagnosticado com câncer, ela logo se solidarizou com a situação. Kim 'Toshi' Davidson revelou a notícia em seu Instagram, contando que o bebê de apenas 13 meses está sofrendo com a doença e com risco de perder a vida, e então pediu para que os seus seguidores fizessem uma oração e, caso pudessem, doarem uma quantia em dinheiro para o site Go Fund Me, que está reunindo arrecadações para que o bebê possa seguir com o tratamento.

Logo que viu o post, a estrela decidiu ajudar doando 50 mil dólares, equivalente a aproximadamente 198 mil reais. Taylor já havia ajudado uma fã em uma situação parecida, e como todas as vezes, sempre deixa um recadinho fofo junto com a doação.

"Bebê Ayden, eu tenho sorte suficiente de poder performar em turnê com seu tio Toshi. Todos nós estamos orando por você e sua mãe, e enviando muito amor para o seu caminho. Com amor, Taylor".

Para agradecer, o dançarino postou a foto da doação em seu Instagram e escreveu na legenda:

"Então eu saio do avião em Toronto e esta é a primeira coisa que eu vejo... Taylor Swift é um anjo, eu e a minha família não podemos agradecê-la o suficiente... Ela é um ser humano incrível... [..] Este presente inesperado é verdadeiramente uma bênção".

Pontos moeda