Após acidente no Saltibum, Mariano recebe alta de hospital

Entretenimento

Após acidente no Saltibum, Mariano recebe alta de hospital

Através das redes sociais, ele anunciou que teve alta do hospital em que estava internado desde a ultima quarta-feira, dia 18

Redação Folha Vitória
O cantor sofreu um acidente enquanto gravava para o programa Caldeirão do Hulk Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Mariano finalmente teve uma boa notícia para dar aos seus fãs, na manhã deste sábado, dia 21, após ficar internado desde a última terça-feira, dia 18, quando bateu a cabeça durante os treinos do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck. Através das redes sociais, ele anunciou que teve alta do hospital em que estava internado:

Boa tarde meus amores e meus parças, passando pra dar uma ótima notícia pra vocês, acabei de ter alta do Hospital e já estou em casa aqui no Rio de Janeiro. Quero agradecer do fundo do coração a equipe do #Caldeirão do @lucianohuck que me deram todo suporte, a todos os profissionais do Hospital BarraDor que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim e principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonam um segundo se quer!!!! Ah, e hoje a partir das 15:15 tem eu pulando la no #Saltibum2016 da plataforma de cinco metros , assiste lá porque eu literalmente dei "o Sangue" nesse trem. Amo vocês. Nós enverga, mas não quebra, escreveu no Instagram ao publicar uma foto durante as gravações do quadro do programa de Luciano Huck.

Na mesma rede social, o cantor que dia após dia relatava como estava seu estado de saúde, também já agradeceu o apoio dos colegas de programa e disse que faria tudo de novo, apesar do acidente que o deixou fora da atração.