Entretenimento e Cultura

Após alta hospitalar, Mariano publica vídeo agradecendo o carinho dos fãs

Além disso, o cantor, que após ter sofrido o acidente disse que não se arrepende do quadro e que faria tudo de novo, revelou aos fãs que em breve terá novidades para eles

Redação Folha Vitória
O sertanejo sofreu um acidente durante os treinamentos do quadro Saltibum Foto: Reprodução/Instagram

Após receber alta hospitalar no último sábado, dia 22, o cantor Mariano resolveu agradecer mais uma vez o carinho e preocupação de seus fãs com um vídeo em seu Instagram. O sertanejo, que sofreu um acidente durante os treinamentos do quadro Saltibum, disse no vídeo de que já estava no aconchego de sua casa, em Campo Grande, e que já havia voltado a trabalhar.

- Estou passando aqui para agradecer o carinho de todos os fãs, para todo mundo que torceu por mim.Para a equipe do hospital, e a agradecer toda a equipe do Caldeirão do Huck que me deu todo apoio, disse ele, que recebeu uma visita de Luciano Huck enquanto estava internado.

Além disso, o cantor, que após ter sofrido o acidente disse que não se arrepende do quadro e que faria tudo de novo, revelou aos fãs que em breve terá novidades para eles.

- Já voltei a trabalhar, hoje já estive no escritório, já estou preparando várias novidades para vocês. Estou pronto, estou de volta. Não vou dizer que estou pronto para outra porque estou satisfeito dessa, concluiu o sertanejo.

 

Pontos moeda