Entretenimento e Cultura

Ator Kiko Pissolato sofre acidente de bicicleta: "Poderia ter morrido"

Kiko informou ainda que passará por mais uma cirurgia por ter o pé direito quebrado, a mesma que passou há dois anos quando quebrou o pé esquerdo

Redação Folha Vitória
Kiko relatou o acontecido ao publicar imagens fortes de seu rosto machucado Foto: Divulgação

Nesta semana, Kiko Pissolato, o intérprete de Maciel na novela Amor à Vida, sofreu um grave acidente de bicicleta em São Paulo. No Instagram, o ator relatou o acontecido ao publicar imagens fortes de seu rosto machucado e de seu pé quebrado durante os últimos dias.

Kiko informou ainda que passará por mais uma cirurgia por ter o pé direito quebrado, a mesma que passou há dois anos quando quebrou o pé esquerdo. O ator falou sobre o momento difícil da recuperação e ainda agradeceu todas as pessoas envolvidas em seu socorro:

Em março de 2014 eu quebrei o pé esquerdo! Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas! Nós só aprendemos na dor! Infelizmente! Mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente! Deus! Só Ele sabe o porquê das coisas e mais uma vez irei passar por isso! De novo! Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido. Mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida! Agradeço a todas as pessoas que ficaram ao meu lado na rua e seguraram minha mão! Pessoas desconhecidas que pararam dispostas a me ajudar! Deus abençoe vocês! Aos bombeiros e ao SAMU, Deus abençoe vocês! E aos incríveis profissionais do hospital Santa Izabel que estão me tratando muito bem! Obrigado.

 

Pontos moeda