Entretenimento e Cultura

Atriz de Malhação volta para a Globo, depois de 13 anos, em Sol Nascente

Redação Folha Vitória

-

Você se lembra de Raquel Nunes, atriz que interpretou a Pâmela, na temporada de Malhação do ano de 1997? Pois depois de 13 anos ela está de volta para Globo.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, ela vai fazer uma participação especial em Sol Nascente, trama do horário das seis. A moça será Adelaide, amiga de Sirlene, personagem de Renata Dominguez. Em entrevista a publicação, ela contou:

- Adelaide vai fazer com que a vida da Sirlene mude para melhor ao levá-la para trabalhar em sua empresa. Estou feliz de dividir a cena com a Rê, de quem sou muito amiga. Ficamos bem próximas em 'Rei Davi' (minissérie da Record exibida em 2012). Quando soubemos que faríamos a novela juntas, foi uma alegria enorme.

A atriz começou a carreira em 1990, em uma participação em Lua cheia de amor, logo depois ela já estava em Malhação e Era Uma Vez, seu último trabalho na emissora tinha sido em Kubanacan. Raquel também já passou pela Record e ficou na emissora do ano de 2005 até 2014:

- Minha volta ao Projac foi maravilhosa. Passou um filme na cabeça quando entrei lá. E ainda reencontrei pessoas que não via há anos.

E ainda lembrou de Pam em Malhação:

- A personagem tinha grande importância na trama, era super para cima. Fiquei um ano fazendo e, por isso, marcou. As pessoas também falam bastante da delegada Maria do Carmo, de 'Vidas opostas'

A bela já é mamãe de Bernardo, de oito anos e Arthur, de quatro, fruto de seu relacionamento com o empresário Bruno Novaes e contou que o maridão não curte muito suas cenas românticas:

- No começo, ele tentou assistir, mas não deu certo. Não se sentiu confortável. Então, eu passei a avisar antes quando teria esse tipo de sequência. Ele se incomoda, é um direito que tem.

Pontos moeda