• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Azealia Banks volta a falar de episódio polêmico com Russell Crowe e o chama de porco misógino

Entretenimento

Azealia Banks volta a falar de episódio polêmico com Russell Crowe e o chama de porco misógino

-

Após usar as redes sociais para acusar o ator de Gladiador, Russell Crowe, de agressão, Azealia Banks voltou a falar sobre o episódio polêmico em uma entrevista ao jornal britânico The Sun. Segundo o Radar Online, em entrevista ao veículo, a beldade o chamou de porco racista e misógino e disse que antes da confusão começar havia flertado com ele.

A cantora começou contando que havia sido convidada para uma festa no quarto de hotel do ator nos Estados Unidos. Lá, ela viu Russel misturando seus drinks entre uma bebida destilada e uísque, além de fumar maconha.

- Russel e eu ficamos próximos um do outro. Ele estava conversando comigo e eu com ele, e nós começamos a flertar. Estávamos aproveitando o tempo juntos. Ele encostou o joelho dele no meu, ele tocou minha perna, eu provoquei ele com a minha música. Ele estava tipo: Eu amo isso, você é linda e isso é ótimo, explicou a cantora ao falar sobre o momento que passou a conversar com o astro.

Azealia ainda relatou que a confusão começou quando ela resolveu fazer uma piada sobre outro convidado, o que teria feito o ator mudar de humor e passar a ficar agitado: Ele estava tipo: Quer saber? Você é jovem e não fez nada na sua carreira, então você não sabe do que está falando. - Eu estava um pouco ofendida, mas me mantendo calma. Aí disse: Seus melhores dias já passaram, contou Azealia.

Após a alfinetada de Azealia em Crowe, a cantora disse que ele passou a ofendê-la ainda mais, a xingando e dizendo palavras racistas. Em seguida, o ator a teria agarrado pela garganta e a expulsado da festa. O veículo ainda informou que o ator negou todas as acusações da cantora e uma fonte contou que a atitude de Azealia na festa fez ela ter um ataque contra Russell e um de seus convidados, ameaçando acabar com eles, mas que o astro de Hollywood apenas chamou a segurança e retirou a estrela do local para proteger seus convidados.