Entretenimento e Cultura

Chris Brown acredita que ele e Rihanna ainda vão voltar a ficar juntos no futuro

A história dos dois é bem conturbada: começaram a namorar em 2009 e, depois de um ano juntos, Chris a agrediu em uma festa antes do Grammy

Redação Folha Vitória
Chris não acredita nem por um segundo que o romance e o relacionamento com Rihanna acabou para sempre Foto: Divulgação

Rihanna é uma mulher que já arrebatou o coração de muito marmanjo, mas ainda não teve o seu definitivamente conquistado. Isso é tão verdade que ela até já confessou que ainda não encontrou um homem que não se sentisse ameaçado pelo seu poder. É claro que ela continua tentando (e como!) encontrar seu verdadeiro amor.

E parece que tem amores do passado que ainda acham que têm uma chance com a estrela. Sim, estamos falando dele: Chris Brown. A história dos dois é bem conturbada: começaram a namorar em 2009 e, depois de um ano juntos, Chris a agrediu em uma festa antes do Grammy. Eles chegaram a reatar em 2013, mas terminaram novamente pouco tempo depois.

De acordo com a revista Life and Style, as esperanças do rapper ainda existem e ele acredita que os dois ainda vão ficar juntos no futuro. Uma fonte contou à publicação: - No final do dia, Chris sabe que ele está na mente de Ri. E ele ainda a ama muito. Chris não acredita nem por um segundo que o romance e o relacionamento com Rihanna acabou para sempre. É apenas uma questão de tempo. Será?

 

Pontos moeda