• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Claudia Leitte dispensa padrões na hora de se vestir: - Quanto mais você, mais moda vai existir

Entretenimento

Claudia Leitte dispensa padrões na hora de se vestir: - Quanto mais você, mais moda vai existir

-

Ela chegou com tudo! Claudia Leitte marcou presença no desfile da Água de Coco por Liana Thomaz na manhã desta quarta-feira, dia 26, na São Paulo Fashion Week. A cantora confessou que suas expectativas para o evento são grandes - e que amou o que viu nas passarelas do evento.

- Eu espero que seja um evento transformador para tudo. Hoje, o que eu vi aqui, por exemplo, na Água de Coco, um clima supercasual. Não teve aquela distância entre uma fila e outro. Estava todo mundo se divertindo e a moda estava diferente. Eu admirei muito o Renato [Thomaz] por tudo o que ele fez a sua vida inteira. Mas neste momento, eu o admirei ainda mais. Ele tem uma coisa muito forte nele de sair da zona de conforto e não está muito preocupado com estética, com nada. Mas ele é sempre clássico.

Ela ainda falou sobre o seu look, que, como você pode ver acima, é bem diferente, indo mais para o lado do sport do que o chique - uma das tendências do momento, aliás:

- Isso aqui é uma estampa que tem flores, tem bonequinho de cartoon, tem pedras... e é um look esporte, mas é clássico. É transparente, é sexy. Tem tudo em um look só e não é over. É muito incrível - e o evento todo foi incrível.

Claudia também afirma que ninguém dita a sua moda, mesmo que, de vez em quando, até cause algumas polêmicas com escolhas nem tão populares. Ela já virou meme na internet algumas vezes com seus figurinos!

- Eu me inspiro no que eu estou sentindo. Não dá para seguir padrões. Cada um é um de um jeito, cada um tem uma cabeça, um corpo... É claro que há coisas que inspiram, de outras pessoas, mas você não tem que ficar preso a nada. Você tem que ser você. Quanto mais você for você, mais moda irá existir.

E por mais que ela sempre esbanje elegância por aí, ela não abre mão de modelitos básicos em seu guarda-roupa.

- Não abro mão de jeans. Jeans e camiseta básica. Roupa de aeroporto.

E se você ama Claudinha no The Voice, aí vai um recado para você:

- O meu time é o melhor e você tem que torcer por ele! Por mais que você goste muito dos meus amigos técnicos, o meu é o melhor, diverte-se a cantora.