Entretenimento e Cultura

Cláudia Leitte é humilhada e Ivete Sangalo é colocada como "supertécnica" no The Voice Brasil

A emissora anunciou que Ivete Sangalo fará companhia à Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló no reality show musical The Voice Brasil

Ivete ará companhia à Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló no reality show musical Foto: Divulgação

A rivalidade entre os fãs de Cláudia Leitte e Ivete Sangalo chegou ao seu ápice nesta segunda-feira (03). A TV Globo entrou de vez na briga entre as musas dos brasileiros e decidiu tomar partido. A emissora anunciou que Ivete Sangalo fará companhia à Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló no reality show musical The Voice Brasil. 

Tudo seria harmônico se não fosse um detalhe: Ivete não terá o mesmo status de Cláudia e companhia. Enquanto a "negalora" e os três colegas continuarão sendo técnicos da atração, Ivete Sangalo invade o programa como "supertécnica", ou seja, um papel de destaque. 

É mais uma vitória para os fãs de Ivete, que viram a artista participar da cerimônia de encerramento das Paralimpíadas Rio 2016. Como se não bastasse, Ivete deve assumir de vez o lugar de Cláudia Leitte no reality show, em 2017. Cláudia não participará do programa na próxima edição. Oficialmente a emissora fala que o papel de Ivete será de auxiliar os demais técnicos durante os ensaios dos competidores. A cantora fugiu da polêmica e disse que será um prazer trabalhar com os "técnicos" que ela tanto admira. 

Fonte: Blasting News!

Pontos moeda