Entretenimento e Cultura

Claudia Raia viverá personagem pegadora em a A Lei do Amor!

Durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a atriz contou que viverá Salete, a dona de um posto de gasolina na cidade fictícia de São Dimas

Redação Folha Vitória
Segundo a atriz, sua personagem é totalmente do bem, solar, espevitada e cheia de energia Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Raia está pronta para voltar às telinhas! A atriz, viverá uma personagem com a trama bem movimentada em A Lei do Amor, a próxima novela das nove, que estreia na segunda-feira, dia 3, na Globo. Durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a atriz contou que viverá Salete, a dona de um posto de gasolina na cidade fictícia de São Dimas.

- Ela pega os bonitões, mas não se apega. Diverte-se com eles, já que está solteira. Ao mesmo tempo, é meio mãe e irmã deles, há um afeto. Todos pedem conselhos a Salete. Ela, inclusive, vira madrinha do casamento de um dos meninos com quem se relacionou, disse a atriz.

Segundo a atriz, sua personagem é totalmente do bem, solar, espevitada e cheia de energia.

- Ela gosta de harmonia, é a mãezona de todos na cidade, muito generosa. E não leva desaforo para casa. É uma heroína moderna, que não tem nada de boba, contou Claudia.

A atriz também adiantou algumas coisas sobre Salete. Contando que ela interpretará a viúva, que vai ganhar um amor na trama.

-Ela vai ser convidada para assumir um cargo de vice-prefeita e, assim, entrará no meio dos tubarões. Além disso, a personagem é cheia de mistérios, revelou ela.

Pontos moeda