Entretenimento e Cultura

Dupla César Menotti e Fabiano se apresenta no ES com seus maiores sucessos

A dupla sertaneja agita a noite dos capixabas no dia 05 de novembro. A apresentação acontece na Steffen Centro de Eventosm na Serra. Os ingressos já estão no segundo lote

Fenômeno do sertanejo, a dupla César Menotti e Fabiano desembarca na Serra, no dia 05 de novembro, para uma apresentação repleta de seus maiores sucessos. A noite ainda será acompanhada de gastronomia oriental, mexicana, árabe e de boteco, com buffet exclusivo assinado pelas chefs Yane Vicente e Vânia Galvão, além de bebida liberada (cerveja, vinho e refrigerante). A abertura do evento ficará por conta da banda Evidance.

Conheça a dupla César Menotti e Fabiano!

Foi em Belo Horizonte onde tudo começou. A ligação de César Menotti e Fabiano com a música aconteceu ainda na juventude, quando passaram a fazer apresentações em bares universitários. Hoje, acumulam 14 anos de carreira e diversos sucessos, além de milhões de fãs – como comprovam as redes sociais da dupla - e prêmios, como o Grammy Latino conquistado em 2009 na categoria “Melhor álbum de música romântica” com o CD “Com você”.

César Menotti e Fabiano se apresentam no ES no dia 05 de novembro Foto: Divulgação

Do começo da trajetória musical até hoje, César e Fabiano já venderam quase 1 milhão de cópias. Os números expressivos de vendagem chamaram atenção da imprensa e assim a dupla já foi capa de diversos veículos de comunicação. Em 2008, os irmãos fizeram uma turnê pelos EUA e foram eleitos pelos brasileiros residentes no país como o melhor show sertanejo do ano.

O mais recente trabalho do duo é o disco “Os Menotti no Som”. Feito em parceria com o renomado produtor Dudu Borges, o CD conta com 13 faixas, tendo, em uma delas, a participação de Marília Mendonça, tanto como compositora - assinando a autoria de “Nem Amantes, Nem Amigos” -, quanto como cantora, emprestado sua marcante voz para a música “Brindando o Fracasso”.

No palco, a dupla mesclará sucessos da carreira com canções do novo álbum, entre elas, “Gordinha”, “Cachorro de rua” e “Colo de algodão”. Hits como “Ciumenta”, “Leilão” e “Não era eu” também farão parte do setlist da noite.

Serviço - César Menotti & Fabiano e Banda Evidance

Data: 05 de novembro
Horário: 21h
Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra 
Ingressos: 2º lote R$ 180,00 e 3º lote R$ 200,00. 
Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos (somente em dinheiro), Itapuã Calçados, Jaklayne Joias e site do blueticket. 
Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra 
Informações: (27) 3338-3009 

Pontos moeda