Entretenimento e Cultura

Elenco de Stranger Things diz que segunda temporada será insana

Para nos deixar com uma expectativa ainda maior o elenco da série, cujos atores mirins conquistaram o público dando um show de simpatia nas redes sociais, revelou alguns detalhes

Redação Folha Vitória
Netflix confirmou segunda temporada da série Foto: Reprodução

Depois que o Netflix confirmou a segunda temporada de Stranger Things e divulgou um vídeo enigmático para anunciar oficialmente os novos episódios da série, nossa ansiedade só aumentou!

E para nos deixar com uma expectativa ainda maior o elenco da série, cujos atores mirins conquistaram o público dando um show de simpatia nas redes sociais, revelou que a segunda temporada será insana.

Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven, e David Harbo, que vive o policial Hopper, participaram da Comic Con de Nova York na última sexta-feira, dia 7, e deram alguns detalhes do que vem por aí, segundo o Entertainment Weekly.

Nós já lemos os primeiros roteiros e está insana, disse Harbor, que ainda falou mais sobre como será o romance entre os personagens Jonathan, Nancy e Steve: Um dos melhores triângulos amorosos. Até eu fiquei dividido quando estava assistindo. Haverá mais disso na próxima temporada.

Pontos moeda