Entretenimento e Cultura

Em entrevista, Giovanna Antonelli revela medo de infância e fala sobre marido

A atriz, de 40 anos de idade, foi entrevistada e comentou sobre sua vida particular, seu job mais recente, e como encara suas relações sociais

Redação Folha Vitória
A atriz contou que se sentia meio 'moleque' na infância Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli fez altas revelações ao Jornal Extra. A atriz, de 40 anos de idade, foi entrevistada e comentou sobre sua vida particular, seu job mais recente, e como encara suas relações sociais.

Sobre seu novo papel da novela 'Sol Nascente', como Alice, comentou:

"Foi a oportunidade que eu tive de ficar mais perto do meu marido (Leonardo Nogueira, de 37 anos, um dos diretores da novela). Assim, no ano que vem, vamos poder tirar férias juntos. Isso não é uma coisa simples de organizar. A Globo solicitou que eu fosse a protagonista. De cara, eu vi que esse trabalho seria num ambiente muito familiar. É o meu reencontro com Walter Negrão (um dos autores), que me lançou em Tropicaliente, há 22 anos. Ainda tem os meus amigos de uma vida inteira, Suzana Pires (outra autora da novela, que também leva a assinatura de Júlio Fischer), e Bruno Gagliasso (o Mario da trama), com quem eu nunca tinha contracenado. Esse momento é simbólico demais".

Sobre sua infância, revelou que se sentia meio moleque, e comentou:

"Não tenho amiga patricinha. Todas são faca na bota. Suzana (Pires) é uma delas. A gente não tem frescura, sabe? (...) Tenho pavor de voar, desde criança. Nunca me aconteceu nada de traumático para justificar essa fobia. Mas acho sempre que o motor está com barulho de carroça. Então, prefiro viajar acompanhada, porque, na primeira turbulência, eu quero dialogar com alguém. Gosto de gente, preciso conversar. Se eu morrer, pelo menos, morro com alguém que eu conheça do meu lado, de mãos dadas", disse.

Pontos moeda