Entretenimento e Cultura

Gabriel Godoy fala sobre atuar com Tatá Werneck: - Química não se explica, ela acontece

Redação Folha Vitória

-

Quem assiste Haja Coração com certeza se apaixonou pelo charme inegável de Leozinho, personagem de Gabriel Godoy. O astro, que está se despedindo do personagem, já que a novela entrou em sua reta final, falou em entrevista à Mensch sobre a fama de galã que ganhou com o papel:

- Eu estou sabendo agora que o Leozinho terminou como galã (risos)! Estou me divertindo muito com esse momento. Por estar fazendo comédia, o assédio é mais divertido, alegre. Agora quando estou no ar com O Negócio, a série que faço na HBO, o assédio é mais sexual. Então percebo que o assédio vem de acordo com o personagem que faço no momento. Mas tudo bem, eu acho isso engraçado e bem gostoso.

Além disso, explicou a química existente entre ele e Tatá Werneck, a Fedora da trama:

- Química não se explica, ela acontece. Eu e a Tatá conseguimos nos entender muito bem porque desde a preparação tivemos muito respeito e cuidado um com o outro, algo como Com licença, posso entrar na sua vida?!. Isso foi fundamental. Depois foi rolando a afinidade, como temos com amigos e pessoas do dia a dia com as quais nos identificamos. Tivemos o humor, que divertia a ambos, assim como a admiração, que é algo que sempre ajuda muito. Então, mesmo quando a gente brigava, a química aparecia. Acho isso muito bom, né?!

Pontos moeda