Entretenimento e Cultura

Galã da Polícia Federal arranca suspiros na Internet após prender Eduardo Cunha

A página do policial gato no Facebook foi invadida por milhões de fãs. Até às 19 horas desta quarta-feira (19), a sua conta tinha mais de 40 mil seguidores

O galã do momento vem arrancando suspiros da mulherada Foto: Reprodução/Instagram

Ele não atua em filmes, não está em capas de revistas badaladas e nem nas novelas mais vistas, mas está arrancando suspiros da mulherada e de homens também. O gato da vez é o policial federal Lucas Valença, que escoltou o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) ao ser preso. 

Para se ter uma ideia do sucesso do gato do momento, que é de Brasília, a conta dele no Instagram já tem mais de 44 mil seguidores, até às 19 horas desta quarta-feira (19).

Na sua página do Facebook, para delírio das fãs, é possível ver fotos dele na praia, com amigos na balada, pulando de paraquedas, jogando sinuca, com amigos (tão lindos quanto ele).

Mas a foto que arranca suspiro é a que ele mostra a sua barriga tanquinho. Já a foto que merece o ‘troféu fofo do ano’ é a que ele está com o seu cão de estimação. Para quem gosta do estilo homem perigo, a foto em que ele atira promete causar. 

O policial Lucas Valença, com a sua cara de galã, barba por fazer e cabelo preso com coque samurai faz com que a mulherada deseje ser presa para ser escoltada pelo novo galã. 

Confira mais fotos do policial que está movimentando a internet.

Pontos moeda