• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kylie Jenner revela o real motivo de ter feito preenchimento labial

Entretenimento

Kylie Jenner revela o real motivo de ter feito preenchimento labial

-

Kylie Jenner adora esclarecer polêmicas sobre sua vida. A modelo sempre teve um estilo próprio e se destacou por sua personalidade dentro da família Kardashian-Jenner. Ousada, Kylie fez preenchimento labial quando tinha 16 anos de idade, surpreendendo a todos. Por muito tempo, a socialite negou a intervenção estética, mas acabou assumindo com a pressão da mídia. Agora, segundo informações do site norte-americano People, a diva revela o real motivo de ter feito este procedimento, que foi bastante comentado na época.

- Eu beijei um garoto certa vez e ele me disse que meus lábios eram bem pequenos, mas que eu era bom de beijo. Ele não esperava que eu beijasse bem. Foi bastante rude. Deste dia em diante, eu sentia que os meninos ficavam encarando os meus lábios. Eu sentia que ninguém queria me beijar.

Foi então que Kylie tomou a decisão de se submeter a um preenchimento labial, o que também não foi nada fácil para ela.

- Eu nem tinha 17 anos ainda. E se eu dissesse que realmente tinha feito isso? O que todas essas mães iriam pensar de mim? Estas crianças, meus fãs, iriam pensar que eu sou louca. Eu não queria ser uma má influência.

Mas assim que fez a primeira intervenção, Kylie se apaixonou pelo resultado e queria deixar seus lábios cada vez maiores, o que fez com que a mídia caísse em cima de suas atitudes.

- É irritante ouvir todos os dias o quanto você é falsa, o quanto é uma pessoa de plástico, quando não é verdade. Todos os dias tinha uma nova história sobre mim.

Foi por estas razões, inclusive, que ela lançou a sua própria linha de maquiagens, cujos produtos mais famosos são os batons.

- Eu quero ser tão grande quanto as outras marcas de cosméticos. É meu sonho estar na Forbes, conclui.