Entretenimento e Cultura

Lady Gaga anunciará sua turnê fazendo shows em bares dos Estados Unidos

A cantora anunciou em seu perfil oficial no Twitter que fará uma série de shows em bares para divulgar o álbum Joanne. Lady Gaga está animada com seu novo álbum

Redação Folha Vitória
Lady Gaga está animada com seu novo álbum, chamado Joanne Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga está animadíssima com seu novo álbum, chamado Joanne. A cantora também vem encantando a todos com o hit Perfect Illusion, que fala sobre uma desilusão amorosa. E na última terça-feira, dia 3, ainda foi confirmado que Gaga estará novamente como atração principal do próximo Super Bowl, em 2017.

Com tantos lacres e um disco incrível pronto para dar às caras, nada melhor do que preparar uma turnê gigantesca divulgando seu trabalho, não? Mas parece que este CD está pegando o melhor da estrela, que teve uma ideia inusitada e bem humilde antes de sair fazendo suas melhores performances.

A cantora anunciou no Twitter que fará uma série de shows em bares para divulgar o álbum Joanne. A primeira apresentação, segundo ela, será feita já na próxima quarta-feira, dia 5. A marca de bebidas que trabalha com Gaga nesta ideia garantiu que os bares podem até ser pequenos, mas que eles irão fazer transmissões para o público pela internet. Legal, não é mesmo?

Pontos moeda