Larissa Manoela abre o jogo sobre seu sucesso e dispara: -Dou duro para conseguir as coisas

Entretenimento

Larissa Manoela abre o jogo sobre seu sucesso e dispara: -Dou duro para conseguir as coisas

Redação Folha Vitória

-

Larissa Manoela está com tudo! A atriz, que tem apenas 15 anos de idade, concedeu uma entrevista à revista Veja Rio abrindo o jogo sobre o seu sucesso e faturamento mensal, que chega na casa dos 300 mil reais por mês. Mas, para quem pensa que as coisas são fáceis, a adolescente faz questão de pontuar que nada foi conquistado de maneira fácil.

- Eu dou duro para conseguir as coisas que tenho, disse Lari à revista.

A atriz, que viajou recentemente para a Flórida, também falou sobre os mimos que recebe diariamente de seus fãs. Ela tem 8 milhões de seguidores no Instagram e segundo ela, muitos fãs adoram agradar enviando presentinhos. Mas, nem sempre são coisas comuns, já que Larissa revelou ter ganhado um presente bem inusitado:uma vaca, chamada Justine, que hoje em dia mora em uma fazenda.

Larissa, que já se assumiu ciumenta, também falou sobre a carreira. A estrela da novela e do show Cúmplices de Um Resgate disse que canta e dança ao vivo, sem playback algum. E, além do trabalho na TV e dos espetáculos, a adolescente já está pronta para estrelar o longa Fala sério, mãe! ao lado da atriz Ingrid Guimarães e de seu namorado, João Guilherme, que será seu par romântico na trama.