Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela volta a aproveitar viagem ao lado de João Guilherme após susto com furacão

Larissa Manoela está em Orlando aproveitando os dias de folga ao lado do namorado, João Guilherme, e de suas famílias. Ela tranquilizou os fãs em sua conta no Instagram ao postar um vídeo

Redação Folha Vitória
Passado o susto, no entanto, eles voltaram a aproveitar o momento de descanso Foto: Reprodução/Instagram

Alguns lugares nos Estados Unidos estão passando por um momento bem complicado com a chegada do furacão Matthew, não é mesmo? E alguns famosos estão por lá e viveram momentos complicados com ele. Mesmo assim, eles estão usando as redes sociais para tranquilizar fãs, família e amigos.

Como foi o caso de Larissa Manoela, que está em Orlando aproveitando os dias de folga ao lado do namorado, João Guilherme, e de suas famílias. Ela chegou a tranquilizar os fãs em sua conta no Instagram ao postar um vídeo dizendo:

"Estou com a Simone e o André. A gente está aqui para tranquilizar todos vocês e dizer que estamos em casa. Hoje foi dia de sair um pouquinho para fazer compras mas a gente está bem, chegamos superbem. A gente só tem a agradecer pela preocupação e dizer que estamos superbem. Obrigada pela preocupação."

Durante os dias mais críticos, ela teve, até, que ficar em casa, como contou nas redes: E aí meus amores. Tudo certo por aqui! Hoje foi dia de ficar o dia inteiro em casa e curtir o momento juntinho da família em segurança. Estamos monitorando tudo e sabendo de todas as informações.

Neste momento apenas desejamos forças e bênçãos pra aqueles que estão sem uma base por conta do ocorrido! Nosso coração está juntinho de todo pessoal do Haiti, Cuba, Bahamas e Florida. Vamos todos orar por eles e desejar energias positivas para que logo todo o problema seja resolvido! Brigada pelo carinho de todos.

Passado o susto, no entanto, eles voltaram a aproveitar o momento de descanso. Retomando nossas atividades em Orlando com muita alegria. Partimos para mais um dia de parque. Bora aproveitar, escreveu ela.

Pontos moeda