Entretenimento e Cultura

Leonardo DiCaprio quase morreu em filmagens de documentário

O diretor do documentário Before the Blood, Fisher Stevens contou de um incidente assustador que DiCaprio passou durante as gravações da produção durante uma expedição em Galápagos

Redação Folha Vitória
Parece que o ator encarou mais um perigo durante um de seus trabalhos Foto: Divulgação

Em Titanic, Leonardo DiCaprio quase ficou congelado, já em O Regresso, o ator também passou um baita frio e até encarou os desafios de viver como um selvagem e dormir em esqueletos de animais e até comer carne de bisão crua. Agora, parece, que o ator encarou mais um perigo durante um de seus trabalhos.

Em entrevista a GQ Magazine, o diretor do documentário Before the Blood, Fisher Stevens contou de um incidente assustador que DiCaprio passou durante as gravações da produção durante uma expedição em Galápagos:

Eu estava filmando a oceanógrafa Silvia Earle e eu tinha uma pequena câmera fácil de fotografar debaixo da água, e ele foi acompanhar Sylvia no mergulho, então eu disse, Você filma Sylvia? E ele disse: Sim, eu adoro isso cara, eu adoro isso. Eu estava mergulhando com Edward Norton. Então nós mergulhamos e foi incrível. Leo foi se afastando com Sylva e Edward foi indo na minha frente, e a única coisa que eu sei é que após 20 minutos, eu tinha perdido todos eles. Depois, eu encontrei Leo quase sem respirar, porque o tanque do Leo estava quase sem oxigênio e Edward tinha ido salvá-lo.

Apesar da situação terrível, o diretor contou que a ocasião o aproximou ainda mais de Leonardo DiCaprio:

Foi muito louco. Mas ele acabou fazendo um filme para mim e foi bom por um segundo, então ele começou a ficar instável e não conseguiu mais respirar. Mas nós realmente nos aproximamos nessa viagem.

Pontos moeda