Entretenimento e Cultura

Letícia Colin fala de cena de beijo em Marquezine: "A gente fez um beijão, com paixão"

O beijo entre as personagens de Letícia Colin e Bruna Marquezine é uma das cenas mais aguardadas pelo público na minissérie Nada Será Como Antes

Redação Folha Vitória
O público está ansioso para a cena do beijo entre Letícia Colin e Bruna Marquezine Foto: Reprodução

Quem está acompanhando a minissérie da Globo, Nada Será Como Antes, certamente já está ansioso para ver como será o relacionamento entre Beatriz e Júlia, personagens de Bruna Marquezine e Letícia Colin, respectivamente. E sobre aquela história se o beijo entre as duas irá mesmo ao ar, Letícia já deu uma bela dica. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a estrela revelou:

- A gente fez um beijão, com paixão. Fizemos uns dois takes só. O Villamarim não é muito de repetir. Nunca tínhamos trabalhado juntas, mas, durante as gravações, conversamos muito e ficamos amigas. Essa empatia ajuda muito em cena. E sou a favor da igualdade de direitos, da luta LGBT. É um trabalho do bem. Tenho orgulho de ajudar a reduzir o preconceito.

Sabe em quem Letícia se inspirou para fazer as cenas da produção? Em Grace Kelly, visto que ela precisou compor um visual nos anos 1950.

- O tom do louro e a referência do estilo vieram dela. Nunca estive tão bem-vestida na vida. Usei até um Chanel original. Não tinha vontade de tirar a roupa. Ela é uma personagem forte. Já fui mais crítica comigo. Neste caso, acho que fiz o melhor que pude.

Pontos moeda