Letícia Colin fala sobre cenas de sexo vazadas de Bruna Marquezine

Entretenimento

Letícia Colin fala sobre cenas de sexo vazadas de Bruna Marquezine

Um vídeo de Bruna Marquezine em cenas bem picantes com Daniel de Oliveira acabou vazando na internet e em poucos segundos viralizou nas redes

Redação Folha Vitória
Em sua conta no Instagram, Letícia falou sobre a cena de Marquezine que vazou na web Foto: Reprodução

Na última semana, mais precisamente uma terça-feira, 27 de setembro, a minissérie Nada Será Como Antes deu às caras nas telinhas. Muita gente estava ansiosa para assistir à trama, principalmente pelo papel mais ousado da carreira de Bruna Marquezine, a dançarina de boate Beatriz.

Além de abusar da sensualidade, a atriz também protagonizará uma cena caliente com Letícia Colin e ainda terá mais um beijo entre as duas mulheres na televisão brasileira. E a expectativa é tão grande que algumas pessoas má intencionadas aproveitaram a curiosidade do público e liberaram cenas da minissérie antes da hora na web. O que era para ser surpresa, infelizmente, já foi visto e revisto pelos telespectadores.

As cenas já foram retiradas do ar Foto: Divulgação

Mas nem tudo está perdido. Afinal, estamos falando de uma superprodução com atores de peso. E foi exatamente isso que a atriz Letícia Colin defendeu em seu Instagram na última terça-feira, dia 4.

A quem fez vazar uma fagulha de Beatriz: o talento e o coração gigante dessa atriz linda não cabem em apenas uma cena. Hoje, segundo capitulo de Nada Será Como Antes. Julia is coming..., escreveu a estrela.

Parece que a minissérie ainda vai deixar todo mundo chocado, não é mesmo?