Letícia Colin fala sobre cenas de sexo vazadas de Bruna Marquezine

Entretenimento e Cultura

Letícia Colin fala sobre cenas de sexo vazadas de Bruna Marquezine

Um vídeo de Bruna Marquezine em cenas bem picantes com Daniel de Oliveira acabou vazando na internet e em poucos segundos viralizou nas redes

Redação Folha Vitória
Em sua conta no Instagram, Letícia falou sobre a cena de Marquezine que vazou na web Foto: Reprodução

Na última semana, mais precisamente uma terça-feira, 27 de setembro, a minissérie Nada Será Como Antes deu às caras nas telinhas. Muita gente estava ansiosa para assistir à trama, principalmente pelo papel mais ousado da carreira de Bruna Marquezine, a dançarina de boate Beatriz.

Além de abusar da sensualidade, a atriz também protagonizará uma cena caliente com Letícia Colin e ainda terá mais um beijo entre as duas mulheres na televisão brasileira. E a expectativa é tão grande que algumas pessoas má intencionadas aproveitaram a curiosidade do público e liberaram cenas da minissérie antes da hora na web. O que era para ser surpresa, infelizmente, já foi visto e revisto pelos telespectadores.

As cenas já foram retiradas do ar Foto: Divulgação

Mas nem tudo está perdido. Afinal, estamos falando de uma superprodução com atores de peso. E foi exatamente isso que a atriz Letícia Colin defendeu em seu Instagram na última terça-feira, dia 4.

A quem fez vazar uma fagulha de Beatriz: o talento e o coração gigante dessa atriz linda não cabem em apenas uma cena. Hoje, segundo capitulo de Nada Será Como Antes. Julia is coming..., escreveu a estrela.

Parece que a minissérie ainda vai deixar todo mundo chocado, não é mesmo?

Pontos moeda