Lindsay Lohan inaugura balada na Grécia, e quer espalhar suas boates pelo mundo

Entretenimento

Lindsay Lohan inaugura balada na Grécia, e quer espalhar suas boates pelo mundo

Redação Folha Vitória

-

Lindsay Lohan passou por maus bocados ultimamente. A atriz teve uma séria briga com seu ex-noivo, Egor Tarabasov, e sofreu um acidente grave em que perdeu parte do dedo. Após os sustos, a estrela se empenhou em ser uma pessoa melhor e até quis entrar para o mundo dos negócios! Sua própria balada na Grécia foi inaugurada - e Lindsay publicou algumas fotos mostrando um pouquinho de como foi a estreia na noite do último sábado, dia 15.

Mas, segundo informações do site TMZ, este clube noturno não será o primeiro e nem o último negócio da atriz. Uma fonte afirmou que as próximas baladas de Lindsay serão em Istambul, Hong Kong, Londres e Nova York. Mas este é apenas o começo. Mais do que as boates, a estrela estaria interessada em abrir alguns spas. Além disso, a ruiva quer ajudar os refugiados criando e distribuindo bebidas orgânicas e saudáveis.

As celebridades amigas de Lindsay já estão sendo contatadas para que abracem a ideia e a ajudem com seus projetos. Parece que a atriz quer dominar o mundo, não é mesmo? Será que teremos alguns destes locais aqui no Brasil?