Entretenimento e Cultura

Nova versão da música de Kanye West é divulgada citando Taylor Swift de maneira diferente

Redação Folha Vitória

-

O clima entre Taylor Swift e Kim Kardashian ficou tenso nos últimos meses. Depois da esposa de Kanye West colocar a boca no mundo e criticar o vitimismo da cantora, divulgando um vídeo em que o rapper aparece conversando ao telefone com a estrela teen, a briga chegou a seu ápice.

Agora a discussão entre Kanye West e Taylor Swift ganhou mais um capítulo! Após o clima entre os dois ter esfriado um pouco, uma nova versão da polêmica música em que Kanye cita o nome da loira caiu na rede! De acordo com a People, um demo com a versão original de Famous revelou uma letra diferente, onde o rapper acaba sendo bem mais agressivo ao se referir à Taylor Swift e também a sua ex, Amber Rose.

Na nova versão que está circulando por aí, Kanye diz: Eu sinto que Taylor Swift ainda me deve um sexo / Eu fiz essa v** famosa. Na versão final, que entrou no álbum The Life of Pablo, Kanye diz: Eu acho que eu e Taylor ainda devíamos transar / Por que? Eu fiz essa v** famosa. Na versão demo que foi divulgada agora, o rapper ainda cita o mesmo trecho apenas substituindo o nome de Taylor Swift por Amber Rose: Eu sinto que Amber Rose ainda me deve um sexo / Por que? Eu fiz essa v** famosa / Nem tanto, mas de alguma maneira famosa.

E agora, será que algumas delas irá comentar a nova versão divulgada?

Pontos moeda