Entretenimento e Cultura

Novo trailer da série 24: Legacy mostra a nova trama da série

Redação Folha Vitória

-

Jack Bauer deixou um legado e tanto com a série 24 Horas! E para você que sente falta da trama, saiba que o spin-off produzido pela Fox está mais perto de estrear do que você imagina. A história, que trará o agente Eric Carter como principal, ganhou um novo trailer na última terça-feira, dia 25, e está deixando os fãs mortos de ansiedade!

24: Legacy tem um roteiro bem sinistro. Há seis meses na região do Iêmen, uma esquadrão de elite do Exército dos Estados Unidos, liderados pelo agente Eric Carter, mataram o líder terrorista e Sheik Ibrahim Bin-Khalid. Após o confronto, os seguidores de Bin-Khalid declararam guerra contra Carter, seu esquadrão e seus familiares, forçando-os a entrar no Programa de Proteção à Testemunhas.

Mas um recente atentado na vida pessoal de Carter o faz perceber que ele e sua equipe estão expostos. Para evitar novos ataques, o agente pede ajuda para Rebecca Ingram, que montou o esquema que causou a morte de Bin-Khalid. Juntos, Carter e Ingram adentram uma linha sofisticada de terroristas que os farão fazer a seguinte pergunta: Em quem confiar? E nesta batalha, eles ainda terão que confrontar suas próprias identidades, seus familiares e seu passado.

Pontos moeda