Óleo ou tinta? Novo desafio de ilusão de ótica intriga internautas nas redes sociais

Entretenimento

Óleo ou tinta? Novo desafio de ilusão de ótica intriga internautas nas redes sociais

Repercussão da foto publicada no Instagram ganhou outras redes sociais e, desde quarta-feira (26) se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Foto de pernas lambuzadas (ou pintadas?) ganhou repercussão em diversas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Depois da polêmica criada pela imagem do vestido (branco e dourado ou azul e preto?) no ano passado, uma nova foto – publicada no Instagram no último domingo (23) – ganhou as redes sociais e trouxe um novo desafio. As pernas retratadas estão lambuzadas de óleo ou foram borradas por tinta?   

Afinal, qual é a resposta? “Pensei que suas coxas estavam estranhamente brilhosas e fiquei em dúvida”, comentou um usuário do Instagram. A confusão é causada porque a primeira impressão é sempre de que ela passou óleo nas pernas. Na verdade, o efeito é causado por tinta branca.

Depois de enxergar a segunda opção, não se consegue voltar a ver as pernas besuntadas, dizem alguns internautas. "Estava vendo a perna oleosa. Depois que achei a tinta, não vejo mais óleo!", escreveu uma usuária do Twitter, rede social onde, desde quarta-feira (26) se tornou um dos assuntos mais comentados.