Entretenimento e Cultura

Óleo ou tinta? Novo desafio de ilusão de ótica intriga internautas nas redes sociais

Repercussão da foto publicada no Instagram ganhou outras redes sociais e, desde quarta-feira (26) se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Foto de pernas lambuzadas (ou pintadas?) ganhou repercussão em diversas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Depois da polêmica criada pela imagem do vestido (branco e dourado ou azul e preto?) no ano passado, uma nova foto – publicada no Instagram no último domingo (23) – ganhou as redes sociais e trouxe um novo desafio. As pernas retratadas estão lambuzadas de óleo ou foram borradas por tinta?   

Afinal, qual é a resposta? “Pensei que suas coxas estavam estranhamente brilhosas e fiquei em dúvida”, comentou um usuário do Instagram. A confusão é causada porque a primeira impressão é sempre de que ela passou óleo nas pernas. Na verdade, o efeito é causado por tinta branca.

Depois de enxergar a segunda opção, não se consegue voltar a ver as pernas besuntadas, dizem alguns internautas. "Estava vendo a perna oleosa. Depois que achei a tinta, não vejo mais óleo!", escreveu uma usuária do Twitter, rede social onde, desde quarta-feira (26) se tornou um dos assuntos mais comentados.

Pontos moeda