Entretenimento e Cultura

Preta Gil mostra que é poderosa ao publicar foto na web e refletir sobre beleza

Redação Folha Vitória

-

Preta Gil mostrou que não se importa com as críticas! Após ser alvo de ataques racistas na web e dos rumores de que seu casamento com Rodrigo Godoy estaria em crise, a cantora usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre beleza.

Ao publicar uma foto tirada por Ale de Souza em que aparece usando uma jaqueta dourada com suas iniciais e os cabelos ao vento, Preta Gil escreveu: O que é beleza pra você? Cada um que vir essa foto terá uma opinião, e as opiniões irão divergir de acordo com os valores de cada um. Não existe um padrão de beleza, existe um padrão de valores. Valores esses que vejo serem absolutamente distorcidos pela sociedade de acordo com os moldes e interesses de cada época. Nessa minha época eu decidi que meus valores seriam reais, baseados no amor e respeito a mim mesma e ao próximo. Beleza pra mim é dar valor à vida, amar e cuidar dos seus, tentar ser uma pessoa melhor todos os dias, beleza pra mim é errar e aprender com seus erros e tentar fazer melhor. Beleza pra mim é ser verdadeiro.

Os seguidores de Preta Gil apoiaram a publicação da cantora e não dispensaram elogios na caixa de comentários da publicação. Eu vejo uma mulher incrível, com um coração mais lindo ainda! Você é mil meu amor!, escreveu uma fã.

Pontos moeda