Prima de Lucas Lima e Sandy passa nas audições às cegas do The Voice Brasil

Entretenimento

Prima de Lucas Lima e Sandy passa nas audições às cegas do The Voice Brasil

A moça cantou a música Influência do Jazz, de Carlos Lyra, sendo que Carlinhos foi o único dos quatro técnicos que virou a cadeira para Aretha

Redação Folha Vitória
Aretha é prima de Lucas Lima Foto: Reprodução

A quinta edição do The Voice Brasil começou com tudo. Depois de Tiago Leifert fazer uma versão de Dia de Maldade e um candidato que havia sido rejeitado no SuperStar conseguir passar nas audições às cegas do programa global, estando no time de Claudia Leitte, é a vez de outra novidade: Aretha Lima, que entrou para o time de Carlinhos Brown, é prima de Lucas Lima e de Sandy, já que é sobrinha de Zeca Lima, pai do Lucas.

Foi a própria cantora, de 19 anos de idade, que contou a novidade ao ser questionada por Tiago Leifert:

- Sim, sou prima do Lucas. Sobrinha do Zeca. O pessoal é todo família! Comecei na música aos quatro anos tocando violino. Meu pai sempre foi músico e me colocou no mesmo caminho que ele. Aos oito anos entrei na aula de canto. Hoje canto em alguns bares de Porto Alegre e faço eventos. Sempre quis ter um momento diva. E acho que o The Voice pode me proporcionar isso.

A moça cantou a música Influência do Jazz, de Carlos Lyra, sendo que Carlinhos foi o único dos quatro técnicos que virou a cadeira para Aretha.