Entretenimento e Cultura

Procon notifica empresas sobre cancelamento de shows de Mariah Carey no Brasil

Redação Folha Vitória

-

Mariah Carey cancelou todos os shows que faria no Brasil no começo de novembro. A estrela anunciou a notícia por meio de suas redes sociais e se definiu como devastada. Além de explicar a situação, a estrela disse que os fãs mereciam um tratamento melhor por parte dos produtores responsáveis pelas apresentações.

Agora a Procon, que presta serviços em defesa do consumidor, anunciou, por meio de um comunicado, que está notificando as empresas Lens Events, Stage Events e Ingresso Rápido pelo cancelamento desses shows, alegando que os consumidores não receberam os devidos esclarecimentos sobre o assunto:

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretária de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, notificou as empresas Lens Events, Stage Events e Ingresso Rápido pelo cancelamento do show da cantora Mariah Carey programado para o Brasil. Na notificação, o Procon-SP solicitou que as empresas informem os motivos pelos quais o show foi cancelado, os meios de divulgação utilizados, as opções dadas aos consumidores para obterem reembolso e quais os canais disponíveis para atendimento. As notificações foram encaminhadas às empresas que terão direito à defesa. Sendo contatadas as irregularidades ao fim do processo as empresas poderão ser multadas.

Lembrando que a turnê de Mariah Carey no Brasil foi anunciada em junho desse ano. A cantora, que cancelou o noivado com James Packer, passaria por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Pontos moeda