Entretenimento e Cultura

Show de humor! Tom Cavalcante convoca capixabas para o espetáculo "STOMDUP”

O espetáculo adiciona ao humor e talento do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas

Tom Cavalcante tem data marcada para nova vinda ao Espírito Santo, desta vez com a nova temporada de "STOMDUP”. A comédia sucesso de público chega na capital capixaba pela primeira vez, e promete arrancar boas gargalhadas do público. As apresentações acontecem neste final de semana, nos dias 21 e 22 de outubro, no Teatro Universitário da Ufes.

O espetáculo "STOMDUP” será apresentado pela 1ª vez em Vitória Foto: Divulgação

O espetáculo adiciona ao humor e talento do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas. Sempre bem recebido no estado, Tom garante ressalta a alegria em estar novamente em terras capixabas. 

"Estive várias vezes em Vitória. Sempre que estive fui muito bem recebido. Meu sentimento é de muita alegria em poder reencontrar minha galera", contou o humorista.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão. Confira o convite abaixo!

As apresentações acontecem no Teatro Universitário (UFES) Foto: Reprodução

Alguns personagens originais do humorista não podem faltar, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene. O que os capixabas podem esperar do espetáculo? Estejam preparados para embarcar no riso! Quem garante é o próprio Tom Cavalcante.

"Sou suspeito pra falar mas quem já assistiu garante que consigo fazer todo mundo embarcar no riso. É conferir pra ver", finalizou Tom.

Os ingressos estarão à venda no site do ingresso.com e na bilheteria do Teatro Universitário, a partir de R$30 e vale lembrar que os clientes Banescard terão 50% de desconto no valor do ingresso referente ao ingresso inteira.

Serviço - Stomdup, com Tom Cavalcante 

Data: 21 e 22 de outubro 
Horário: 21h 
Local: Teatro Universitário da Ufes, em Vitória. 
Classificação: 14 anos 
Duração do espetáculo: 80 minutos 
Gênero: comédia 

Pontos moeda