Entretenimento e Cultura

Anitta se descuida durante Prêmio Multishow e paga peitinho em apresentação

Com suas danças sensuais e vestindo lingerie, a cantora provou que é mesmo uma diva. E, além disso, ainda levou para casa o prêmio de três categorias

Basta aparecer para lacrar! Esse deve ser o mote de Anitta. Durante o Prêmio Multishow, que rolou na noite da última terça-feira, dia 24, ela mostrou mais uma vez como é diva em sua apresentação no evento que rolou no Rio de Janeiro, quando dançou ao som de um mahsup dos hits Will I See You, Is That For Me, Paradinha e Sua Cara.

Com suas danças sensuais e vestindo lingerie - quem pode, pode! -, a cantora provou que é mesmo uma diva. E, além disso, ainda levou para casa o prêmio de três categorias: Melhor Cantora, Música-Chiclete (Loka, em que divide os vocais com Simone e Simaria) e Melhor Música (Sim ou Não, que tem participação do colombiano Maluma).

A cantora não só cantou, dançou e rebolou, como ainda foi sensualizar ao lado do DJ. E este foi o evento perfeito para apresentar seus novos bailarinos, que chegaram a causar polêmicas na web por terem necessidades especiais.

Por isso, durante a apresentação pode ser visto um bailarino com Síndrome de Down, uma cadeirante e uma pessoa com uma perna mecânica.

E nem mesmo o fato de ela ter pagado peitinho - por um descuido durante a dança - fez com que a cantora parasse de lacrar. Ela continuou o espetáculo com tudo e fez com que todos delirassem.

Teve até uma parte da dança no chão! Apenas por isso dá para entender o porquê de ela ser um dos principais nomes entre os artistas brasileiros nos dias de hoje, não é mesmo?

Pontos moeda