Entretenimento e Cultura

Após caso de agressão em Madri, Maria Ribeiro dá a entender que está de namorado novo

Redação Folha Vitória

-

Embora as especulações sejam muitas, Maria Ribeiro e Caio Blat nunca confirmaram estarem mesmos separados. No entanto, a atriz deu indícios que seu coração já pode ter encontrado um novo amor. No Instagram, a atriz, que está em Madri, publicou um clique em que aparece abraçada ao cineasta Charly Braun e na legenda declarou:

Não sei se estou mais apaixonada pelo fotógrafo estupendo Pablo Ramos Grad, o menino da foto, meu namorado, Charly Brown, meu melhor amigo argentino/francês, Esteban Feune de Colombi, ou pelas alcachofras da Bodega La Ardosa.

Essa não é a primeira vez que Maria Ribeiro, que está promovendo o filme Como Nossos Pais na Espanha ao lado da diretora Laís Bodanzky, aparece ao lado do diretor de cinema. Em um dos cliques, a morena surgiu em uma selfie dedicada a ele: Em Madri, dezenove horas. Para Charly Braun, com amor, escreveu na legenda.

A passagem de Maria Ribeiro está sendo bastante agitada e polêmica. A atriz relatou ter sido agredida por um segurança na porta de um bar após Laís Bodanzky ser barrada do local por estar de tênis. Ela filmava a fachada do lugar, aconselhando seus seguidores a não frequentá-lo, quando a situação se agravou e o segurança arrancou o celular de sua mão, impedindo a gravação.

Pontos moeda