Entretenimento e Cultura

Após morte de Irene em A Força do Querer, Débora Falabella comemora sucesso da personagem

No Instagram, Falabella compartilhou um em que aparece ao lado de Yuri e seus amigos cosplayers, que fizeram parte da cena à la Invocação do Mal e It: A Coisa

Outubro é o mês do Dia das Bruxas e o fim de Irene, personagem de Déboraa Falabella, teve um fim digno de filme de terror em A Força do Querer! Depois de dar o que falar e atormentar a vida de muita gente na trama das nove, na última terça-feira, dia 17, a vilã teve seu tão merecido e aguardado fim. Mas antes de morrer, a maldosa foi procurar Eugênio, interpretado por Dan Stulbach, em seu escritório e acabou tendo um surto psicótico e caindo no buraco do elevador ao se deparar com Elvirinha, Garcia, Eurico, Silvana e Dantas, que finalmente, descobriram que na verdade ela era Solange, responsável pela morte de Gomes.

No Instagram, Falabella compartilhou um em que aparece ao lado de Yuri e seus amigos cosplayers, que fizeram parte da cena à la Invocação do Mal e It: A Coisa e viram de pertinho a vilã ter alucinações, como o sangue de sua gravidez falsa e ficar tremendamente assustada com as crianças, indo parar literalmente no fundo do poço. Na legenda, ela apenas escreveu Fui!

E já vai tarde, hein?!

A atriz também publicou uma foto ao lado da sua dublê e de parte da equipe da novela. Está acabando!, escreveu na legenda. Se uma Irene já causa, imagine duas!

Como não poderia ser diferente, a cena da morte da vilã deu o que falar e, de acordo com o site oficial da novela, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter no mundo.

Alguém chama a Carminha para enterrar logo essa Irene, pelo amor de Avenida Brasil, brincou um usuário, se referindo à personagem de Adriana Esteves, rival de Nina, interpretada por Falabella, em Avenida Brasil.

Enquanto outra internauta comemorou: Meu sonho de princesa se realizando. Estava falando semana passada que queria que Irene fiasse maluca.

Pontos moeda