• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após nove anos juntos, Max Fercondini e Amanda Richter anunciam término da relação

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após nove anos juntos, Max Fercondini e Amanda Richter anunciam término da relação

-

Max Fercondini e Amanda Richter não estão mais juntos. Na noite da última quinta-feira, dia 5, os atores usaram seus perfis no Instagram para anunciar o término após nove anos de relação.

Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente, escreveu Amanda.

Sem dar maiores detalhes sobre o motivo do término, Max também publicou em seu perfil um comunicado aos seguidores, que acompanhavam a rotina de viagens do casal:

Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra.Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses nove anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no amor e no carinho entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida!Um super beijo!Max Fercondini.

A vida intensa dos dois ao redor do mundo até rendeu um livro chamado América do Sul sobre Rodas, que mostra o diário de viagem por países como Argentina, Chile, Peru e Colômbia a bordo de um motorhome. Juntos, eles ainda conseguiram transformar a expedição em uma série para a Globo, exibida no programa Como Será?, além de outra produção intitulada Sobre as Asas.