Entretenimento e Cultura

Caio Castro fala sobre rótulo de galã e tira quase toda sua roupa no Lady Night

A brincadeira era de perguntas e quem errasse iria tirar a roupa. Mas Tatá adiantou que, caso Caio errasse, ou ela errasse, ele teria que tirar a roupa de qualquer jeito

Na última segunda-feira, dia 16, foi ao ar mais um Lady Night! Dessa vez, Tatá Werneck convidou Caio Castro para diversas brincadeiras, conversas e até mesmo um striptease bem especial! Antes, o astro de Novo Mundo falou sobre a fama de galã que acompanha diversos atores:

- O rótulo é muito momentâneo, ele passa. Mas ele vem de acordo com o seu personagem atual. Então assim, durante muito tempo eles eram: o papel do galã, o papel do mocinho que tinha duas namoradas, o lado conquistador. Então, quando eu fazia o Grego, que era o chefe do tráfico (em I Love Paraisópolis), ninguém me chamava de galã. (...) Se eu faço papel de galã e me chamam de galã, beleza.

Depois de falar sobre esportes radicais, o ator ainda participou de uma divertida brincadeira ao lado de Tatá. Ambos tinham que responder perguntas sobre a história do Brasil. Quem errasse tinha que tirar uma peça de roupa. Porém, a apresentadora logo adiantou que, caso Caio errasse, ou Tatá errasse, ele teria que tirar a roupa de qualquer jeito!

Após perguntas como Qual era o signo e o ascendente de Dom Pedro? e também Qual é o nome da avó da Tatá que veio de Portugal?, o astro ficou quase nu!

Pontos moeda